Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

CARNAVAL 2009 - Feijoada da Renascer de Jacarepaguá

BOTEQUIM DO SÃO NUNCA - BARRA DA TIJUCA

Quem esteve lá vai ficar com saudade, e quem não foi está arrependido. O ambiente agradável, a comida, pagode e a bateria nota 10 dispensam comentários. Para aqueles que bebem, "a loira estava sempre suada" ,e claro, a famosa caipirinha não faltou. Até a próxima!

Fotos: André Costa

Antonio Pitanga um dos convidados para Feijoada do Renascer no “Botequim São Nunca”, na Barra da Tijuca, conversou com o AGOGÔ SAMBA CARNAVAL e estava muito animado e feliz este ano. Ele será homenageado no Carnaval da Bahia pelo “BLOCO HABEAS CORPUS”, por seus 50 anos de carreira e vai aproveitar para ficar por lá. Depois volta a gravar a novela: “Mutantes – Caminhos do Coração”, no Rio e o filme: “Lula Filho do Brasil” de Fabio Barreto, com Glória Pires, esse gravado em São Paulo. Segundo ele, por conta disso não irá desfilar, mas estava presente para prestigiar os amigos.

Thati Bioane

A Ex-Sister, muito simpática estava fora do Brasil e veio ao Rio para passar o carnaval, desfilar pela primeira vez, cheia de energia, ela está indo aos ensaios da escola. Para isso ela que cuida da alimentação de forma regrada com frutas, carboidratos e proteínas, utiliza uma estratégia na hora de alimentar-se: 1º carboidratos, 2º proteínas, um de cada vez. Ela sente uma união muito gostosa e uma forma de energia intensa dos componentes da escola.Ela acredita que pela música e pela arte, todo mundo se junta para curtir à união, e que seria uma coisa muito bonita, se algo social fosse feito através dessa positividade. Thati quer demonstrar toda essa energia na avenida, com a Renascer de Jacarepaguá e desfilando no Salgueiro.
Sobre uma pergunta que não podia deixar de ser feita, Thati falou que não estava no Brasil e assistiu uma vez só ao “BBB”, mas quee gostou muito da Francini, vamos aguardar.


Conjunto Bem Mais

"Sempre gelada"



Andrea Avancini, Cesar, Fabio Richard, Leonardo Jabour

Ela esta no seu terceiro ano de desfile e vem na Renascer de Jacarepaguá na “Comissão de Frente”, e, na Mocidade será destaque no terceiro carro. Muito animada com o carnaval ela pretende um dia tocar algum instrumento na bateria: tamborim ou cuíca.





Joana Machado

Ela é a Musa da Renascer e se prepara para o carnaval o ano inteiro. Tem uma alimentação balanceada e cai direto na malhação. Com um corpo muito bonito e disposição para um dia assumir como “Rainha”, o comando à frente da bateria de alguma escola que a queira convidar. Ainda sobra folêgo para sair na Porto da Pedra. O que mais Joana admira dentro da escola, é a união e o compromisso das pessoas que dela participam.

Bruno Possa – Toninho personagem de “A Lei e o Crime” seriado da RECORD que estréia hoje, 16/02, Joana Machado – Musa do RENASCER, Flavia

Silvia Verçosa e Gabriela Laine

Carla Ribeiro, Thati Bione e Marselle Ribeiro

Carla Ribeiro e Marselle Ribeiro

"Amigas para sempre"





Antes de falar com o
AGOGÔ SAMBA CARNAVAL,
Renatinho fez foto com sua
amiga, Roberta Rodrigues.











Pra variar, esse baiano gente boa, em 2009 não vem em nenhuma escola de samba, apesar de estar morando no Rio. Renatinho vai trabalhar muito fazendo vários shows pelo interior do estado. Ele frequenta algumas escolas de samba e ajuda à divulgar nossa cultura.
O Agogô perguntou ao baiano aonde ele poderia desfilar numa escola: " bateria ou chão para sambar o tempo todo", disse a fera. Continuando o papo, falamos do lado social do carnaval. E para finalizar ele acha que deveria existir um novo quesito: " O que a escola de samba promoveu no ano anterior para ajudar na melhoria de vida dos seus “integrantes” ou da comunidade em seu entorno?
Dependendo da nota a escola seria CAMPEÃ.
"

Renatinho da Bahia


Alex, Renatinho, Cintia Barbalho e Dario

"Muita animação neste grupo de jovens senhoras , sambavam sem parar..."

Diretora Dep Feminino da Renascer, Rogerinho Renascer e Fabio Richard

Marcelo Dedero (boné), Leonarda Fraga e Raymundo de Souza


Edilásio Barra e Raymundo de Souza

Gilsinho, Geovana Forte, Andrezinho Tradição , Joana Forte

Andrezinho (1ºplano) , Roberta Rodrigues e Geovana Forte


Bateria Campeâ em 2008


Rogerinho Renascer botando o pessoal para sambar

A feijoada terminou com o "Samba Eredo de 2009"

Fabio Richard, As amigas(ao centro) e Roberta Rodrigues (lado direito)

seja o primeiro a comentar!