Uma quarta-feira de Verão e um pouco de chuva
Ala da Comunidade
Bateria Nota 10
Ensaio técnico na quadra
A primeira frase do enredo de 2009: “Brilha Portela! Das trevas Renasce o amor...” mostra a força da escola e retrata o distanciamento do homem de si mesmo, o amor, a família, a construção de um símbolo para expressar o que pode ser inventado. É também uma declaração na descoberta desse conhecimento a ti mesmo. É nessa busca, que a Portela quer finalmente soltar o grito de: “É CAMPEÔ.
Não faltaram esforços no ensaio técnico realizado na quadra quarta-feira (28/01). Mesmo com chuva, os componentes, a harmonia, e a interpretação de Gilsinho, de forma extraordinária, fizeram bonito. O samba deu “liga” com a ajuda do Mestre Nilo Sergio conduzindo a bateria, que tem a bela Ana Evangelista como musa para este ano.
Aludindo, “A luz de Oswaldo Cruz e Madureira” (frase do último verso) a águia promete brilhar na Avenida Marquês de Sapucaí.
4ª Escola a desfilar – entre 0h15 e 01h06
Por André Costa
2 comentários
E Aí André! Grande Primo! O blog tá show de bola!! Aqui no Planalto Central também temos o nosso carnaval, mais modesto, mas com certeza transbordamte da alegria peculiar a todos os brasileiros. Muito humor, resistência, mistura de ritmos e tradições dos quatro cantos do país e muita irreverência! Essa diversidade nos faz únicos! Mostre mais dos bastidores das Escolas de Samba. Aqui ficamos muito curiosos em ver todo este trabalho antes de ir para a avenida!! Um grande abraço e PARABÉNS!
Ritha Ribeiro - Brasília - DF
Parabéns André, o seu trabalho é lindo!!
Viviane Lepsch
Postar um comentário