Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

sábado, 28 de fevereiro de 2009

FIQUE POR DENTRO

MUDANÇAS PARA CARNAVAL DE 2010

O Salgueiro deverá manter toda a equipe para o ano que vem.Como já era esperado o “SAMBÓDROMO” completa 25 anos e Grande Rio, contara a história desses 25 anos de LIESA.
A escola da Baixada Fluminense, contratou o mestre Ciça para comandar seus ritmistas. Ciça anunciou seu desligamento da Viradouro, na segunda-feira (23), na dispersão do desfile. A rainha de bateria, Paola Oliveira, também permanece no posto.
Na Vila Isabel haverá uma reunião da direção ainda esta semana com os diretores para discutir os rumos da escola para o próximo carnaval. Um dos possíveis enredos da escola seria o centenário do compositor Noel Rosa. Na Mangueira, as decisões serão tomadas em abril, depois da eleição da próxima presidência. Até lá, o destino do carnavalesco Roberto Szanieck é incerto. Com o presidente viajando nesta semana, as decisões sobre quem fica e quem sai da Porto da Pedra foram adiadas para segunda-feira (2), quando será realizada uma reunião com toda a diretoria. Mestre Odilon, que comandava a bateria da Grande Rio, disse que recebeu convite de três escolas. Ele acrescentou que ainda não decidiu se vai continuar desfilando ou se vai se dedicar às escolinhas de percussão. Muitos boatos devem rolar até meados de maio, quando as escolas começam a trabalhar efetivamente para o carnaval de 2010.
fonte: O Globo

seja o primeiro a comentar!