Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

segunda-feira, 9 de março de 2009

Tá na hora da Portela!

foto:André Costa
Nilo Figueiredo, Presidente da Portela

O presidente da Portela, Nilo Figueiredo bateu um rápido papo com a equipe do Agogô Samba e carnaval. Durante a conversa, o homem forte da azul e branco de Madureira demonstrou muita emoção e confiança para o desfile de 2010. Nilo Figueiredo chegou à Portela em 1967, mas se afastou com a chegada de Carlos Teixeira Martins, o Carlinhos Maracanã em 71. De volta em 2004, Nilo acredita que a Águia está próxima de reencontrar o caminho das vitórias.

ASC – Presidente está chegando a hora do campeonato da Portela?

Presidente Nilo – Eu acho que estamos no caminho certo. Quando cheguei em 2004 conquistamos um 3º lugar. Em 2008, o 4º lugar, e agora em 2009, novamente batemos na trave, chegando a terceira posição. Isso é fruto do trabalho de toda equipe que tem aqui, eu só vou tocando e balizando. Eles é que tocam a escola.


ASC – O que esperar da Portela para 2010?

Presidente Nilo – Ainda não se sabe, ainda há de se escolher o novo enredo e ver o que vem por aí. Só com o enredo na mão é o que agente pode pensar o que vai fazer. A comunidade está com a alto-estima bastante elevada, mas temos que dar um passo de cada vez.

ASC – Alguma mensagem para o público do Agogô Samba e carnaval?

Presidente Nilo – Bom, eu quero agradecer à oportunidade que o pessoal do site dá a nossa escola de falar do nosso trabalho. Quero dizer que a Portela em 2010, vem com muita garra e determinação para conquistar esse título tão aguardado, por nossos componentes e simpatizantes.

seja o primeiro a comentar!