Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

domingo, 12 de abril de 2009

Troféu Manchete - Agito Total

Por Raquel Faillace
O intérprete Neguinho da Beija Flor foi à sensação na premiação da Rádio Manchete aos melhores do carnaval 2009. “Destaque” literalmente. Neguinho ganhou o troféu Manchete como destaque da festa do Momo. Um exemplo de talento, e mais do que nunca, de superação, ele agradeceu a todos que torceram e continuam rezando pela sua recuperação. Feliz da vida com o nascimento da filhinha Luiza Flor, já com sete meses, e com o casamento que aconteceu em pleno desfile, na Marquês de Sapucaí, Neguinho esbanjou alegria e disse que já voltou a fazer shows. Em julho, vai acontecer o lançamento do novo DVD do sambista.
Fotos: divulgação
Neguinho entre Jorge Castanheira, presidente da Liesa e Cátia Nasseh

O evento Troféu Manchete 2009 foi promovido no último dia sete, na churrascaria Porcão Rio’s. A festa, que estava impecável, contou com a presença de várias personalidades do mundo do samba e celebridades. A escola de samba Acadêmicos do Salgueiro faturou o troféu de melhor agremiação. O prêmio de melhor rainha de bateria foi para Viviane Araújo. Já o troféu “personalidade do carnaval” foi para Fernando Horta, presidente da Unidos da Tijuca. A escola Império Serrano, que foi rebaixada para o grupo de acesso, foi a homenageada da noite. Como não poderia deixar e ser, a equipe Manchete fez mais uma vez a diferença e mostrou que o carnaval carioca é um show à parte.

O apresentador Juninho Tititi bate um papo com Elymar Santos

Show de espetáculo e show de transmissão. Eu me orgulho de fazer parte dessa “nata” competente. Meus abraços e agradecimentos sinceros a Miguel e Cátia Nasseh que tornaram possível a realização desse trabalho. Raphael de França, a revelação 2009! Deixo meu apreço ao Miro Ribeiro, o homem mais respeitado quando o assunto é carnaval. E muito obrigada e toda a equipe 760! Fazer carnaval é sempre uma experiência única.

1 comentário

guerreiro sonhador disse...

lindoooooooooooooooooooooooooooo

Postar um comentário