Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Tia Surica e Monarco - No sucesso do 2° Talk Show!

Divulgação:Karla Sampaio

O segundo talk show ''Papo de Primeira na Segunda" realizado na noite do dia 01, no bar e botequim Manoel& Juaquim ( Recreio) foi mais um grande sucesso. O tema abordado, "Uma paixão chamada Portela", teve como convidados os ilustres portelenses Tia Surica e Monarco, juntamente dos grandes músicos que fazem parte da Velha Guarda Show da Portela.
Durante o talk show, a dupla relembrou clássicos do samba que marcaram épocas e todos os clientes, amigos e convidados, receberam um cartão de perguntas para participar da entrevista que foi realizada pelos radialistas Eugenio Leal e Wagner Menezes. Além das perguntas, o público presente interagiu com os convidados pedindo sambas inesquecíveis, o que abrilhantou ainda mais o repertório da noite. O ponto alto do evento foi a homenagem realizada pelos representantes do M&J( Recreio). Tia Surica e Monarco receberam um troféu especialmente idealizado para o projeto, além de muitos aplausos pelos anos de amor e dedicação ao samba.A noite contou com ilustres presenças de autoridades, personalidades e amigos do mundo esportivo, artístico e do samba. Nosso objetivo é fazer do evento um point cultural.







1 comentário

Anônimo disse...

Precisamos mesmo de um evento de qualidade na região, sou moradora da Barra e só possui bares e restaurantes. Não necessitamos só de petiscos e de um bom cardápio, mais sim de uma ótima programação, estou acompnhando pelos jornais e vou levar uma turma para prestigiar o talk show no recreio. Parabéns! pelas fotos deve der 10. Rosana Grimeldf

Postar um comentário