Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Mocidade de Vicente de Carvalho apresenta diretor de destaques

José Pereira

A Mocidade de Vicente de Carvalho anunciou na noite da última segunda-feira (16/06), à chegada de José Pereira, destaque da Estação Primeira de Mangueira, para compor o time da agremiação para o Carnaval 2010, quando será apresentado o enredo"Bonecas. Impossível não se apaixonar por elas..." do carnavalesco MarcusFerreira.

José Pereira, já passou por várias Escolas de Samba do Rio de Janeiro como: Acadêmicos do Cubango, Paraíso do Tuiuti, Porto da Pedra e no último carnaval pela Mangueira. "Receber o convite da Mocidade deVicente de Carvalho foi muito gratificante. Representa o reconhecimento do trabalho realizado no decorrer dos anos como destaque. Foi um motivo de orgulho" - disse, Pereira.

Perguntado sobre o trabalho que pretende desenvolver na escola, José Pereira informou que vai estimular os destaques da escola na aprimoração e confecção de suas fantasias, confecção dos carros em que vão desfilar, e formar um staff permanente da agremiação no campo dos destaques. A Mocidade de Vicente de Carvalho vai desfilar pelo Grupo Rio de JaneiroI, na Marquês de Sapucaí, na terça-feira de Carnaval.

Júnior SilvaDivulgador – GRES Mocidade de Vicente de Carvalho

seja o primeiro a comentar!