Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

domingo, 7 de junho de 2009

Salgueiro 2010 - Uma história sem fim...


Regina Duran anuncia o novo enredo para o Carnaval 2010

Renato Lage

O Salgueiro ferveu com a reinauguração de sua nova quadra e apresentação do novo enredo “Histórias sem fim”, que vai contar a história do livro. O carnavalesco Renato Lage bateu um papo com o Agogô Samba & Carnaval, e contou de que forma pretende desenvolver o novo enredo da escola em 2010.











O primeiro ensaio contou com participação de convidados como representantes da Imperatriz Leopoldinense, que levou bateria e seu novo intérprete, Dominguinhos da Estácio, e também dos componentes de bateria da Imperador do Ypiranga, escola de samba de São Paulo, liderados pela atriz e apresentadora Adriana Lessa, rainha de bateria da escola que retorna ao grupo especial paulista depois de 40 anos.

Chopp

Quem também marcou presença no Salgueiro foi Sidney Machado, mais conhecido como Chopp, um dos diretores da harmonia da Beija-Flor de Nilópolis, que em 2010 vai homenagear os 50 anos de Brasília. “O enredo já está escolhido, mas só vamos finalizar a sinopse no próximo mês (Julho), para entregá-la aos compositores. Está tudo acertado e não vamos decepcionar, pretendemos fazer um excelente carnaval e contar uma bonita condizente com nossa capital” - afirmou confiante em mais um campeonato.

Radamés e Viviane Araújo

Como sempre, o camarote do Salgueiro estava bastante concorrido, contando com a presença de celebridades que fazem o mundo do samba como, Viviane Araújo que estava acompanhada do namorado, o jogador de futebol Radamés.

seja o primeiro a comentar!