Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

quarta-feira, 1 de julho de 2009

A Federação dos Blocos Carnavalescos do Estado do Rio de Janeiro cria departamento feminino

A Federação dos Blocos Carnavalescos do Estado do Rio de Janeiro - FBCERJ - que tem como presidente o sambista Izaltino Gonçalves Medeiros, criou em reunião extraordinária de diretoria realizada em nossa sede no último dia 26/06/2009. O novo departamento feminino da entidade será composto inicialmente por sambistas notáveis, entre elas: Wilma Guimarães (harmonia da do G.R.E.S Portela), Ana Carolina (Cidadã Velha Guarda), Maria Ignácio e Rosemary Maria (G.R.B.C. Flor da Primavera).

O departamento terá como presidente a Sra. Wilma Guimarães, que muito emocionada ressaltou:"Espero que o departamento feminino dê muitos frutos para federação dos blocos que é uma casa modesta e muito acolhedora".

O presidente Izaltino mostrou-se muito contente e comunicou a toda diretoria da entidade que essa era uma idéia que vinha amadurecendo há algum tempo: "nos áureos tempos da nossa entidade, grandes sambistas se destacaram nas agremiações filiadas e nada melhor que trazer essas mulheres notáveis a serviço da Federação dos Blocos".

seja o primeiro a comentar!