Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

terça-feira, 28 de julho de 2009

Mocidade de Vicente de Carvalho

A Mocidade de Vicente de Carvalho anunciou na noite da última segunda-feira (27/07) o nome do seu novo Diretor de Carnaval para o desfile de 2010.
O novo Diretor de Carnaval da agremiação é Marcos, faz parte da Comunidade e já está na escola há alguns anos coreografando a Comissão de Frente, inclusive no Carnaval 2009, onde levou bobos da corte que anunciavam o Carnaval.

Segundo o presidente da Agremiação, A.D. Moreira, popularmente conhecido como "Bia", após retornar ao Grupo Rio de Janeiro I, "toda a diretoria sentiu a necessidade de encontrar na raiz da escola uma pessoa que pudesse guiar o trabalho. O que já está sendo feito com a Comunidade de Vicente de Carvalho, e não foi difícil definir que o Marquinhos, era o melhor nome para estar à frente desse trabalho."

O principal desafio do novo diretor de carnaval da agremiação será preparar a comunidade para abrir o desfile do Grupo Rio de Janeiro I, na terça-feira de Carnaval, na Marquês de Sapucaí.
A apresentação do novo diretor de carnaval à Comunidade será feita neste sábado, a partir das 21h, na quadra de ensaios da escola, na Av. Marthin Luther King, 5309 (ao lado do metrô de Vicente de Carvalho), durante a apresentação dos sambas que irão participar do concurso de escolha do hino oficial da agremiação para o próximo carnaval, a entrada é franca.
No Carnaval 2010, a Mocidade de Vicente de Carvalho irá apresentar o enredo "Bonecas. Impossível não se apaixonar por elas..." do carnavalesco Marcus Ferreira.
Fonte: Júnior Silva G.R.E.S. Mocidade de Vicente de Carvalho

seja o primeiro a comentar!