Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Unidos de Padre Miguel apresenta equipe para o Carnaval 2010

No última quarta-feira ( 22/07), o G.R.E.S. Unidos de Padre Miguel apresentou a nova equipe para o carnaval 2010. Na ocasião, foi anunciada a contratação de Serginho Harmonia, que será o novo Diretor geral de Harmonia. Serginho traz no currículo vitórias nos carnavais de 2007 pela a Lins Imperial e 2008 no Império Serrano, quando a agremiação da Serrinha retornou ao grupo especial.
Os carnavalescos Edward Morais e Guilherme Alexandre entregaram a sinopse para Guaramirim, atual presidente da ala dos compositores: "Vamos brilhar na Sapucaí, mas isso depende de todos, principalmente do chão da escola que é fantástico. E com muita humildade, desejo a todos muito boa sorte!"
A noite contou ainda com a presença de grandes personalidades do mundo do samba, entre elas: Maria Helena (Ex - porta bandeira da Imperatriz), Edson Marinho (presidente da AESMRIO e da ala de compositores da Estácio de Sá), Machine (Coordenador da passarela nos ensaios técnicos), Joel Toledo (presidente da Escola de samba mirim Nova Geração do Estácio), Marcos Ferreira (carnavalesco da Mocidade de Vicente Carvalho), entre outros.

Fonte: Marcelo Pacífico G.R.E.S. Unidos de Padre Miguel

seja o primeiro a comentar!