Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Viradouro anuncia sinopse para o Carnaval 2010

Junior Schall, Toni Lemos, Edson Pereira e Klayton Heller

Pelo terceiro ano consecutivo, Toni Lemos continuará na Viradouro como promoter e para esse ano busca como nunca inovar. Cheio de gás, com garra e muita disposição ele pretende dar continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo, além de tocar novos projetos. No grande festejo da apresentação dos sambas concorrentes para 2010. Haverá também na escola uma personalidade do mundo do samba, uma musa ou um artista consagrado, que será homenageado pela Unidos do Viradouro. Toni promete agitar outros eventos como: Garota Viradouro, Boneca G, Noite do Destaque que aconteceram no decorrer do ano.

O Estilista e Professor de Design de Carnaval, Klayton Heller assume o cargo de Coordenador dos Destaques da Viradouro. Com uma experiência de 25 anos de carnaval, ele pretende ajudar ocupando um cargo de extrema responsabilidade e importância e que é vital para a escola. Sob sua responsabilidade ficam a entrega do croqui e à criação desenvolvida pelo carnavalesco.

ENSAIO DA BATERIA


Foi anúnciado o enredo da Viradouro por Junior Schall

"México, o Paraíso das Cores, sob o Signo do Sol"

Com a confiança e em nome do Presidente Marco Lira, os carnavalescos Junior Schall, Edson Pereira e a diretoria de carnaval Kiko Freitas, Saulo Tinoco e Rildo Seixas anunciaram na noite de terça-feira (14/07), o novo enredo da escola para o Carnaval 2010: “México, o Paraíso das Cores, sob o Signo do Sol.” A comissão de carnaval através de Junior Schall pediu que os compositores tivessem grande empenho na construção de um samba alegre, que traduza a beleza e as cores do México, como também a “caliencia” do povo Mexicano. Algo que se assemelha ao povo brasileiro, o amor pelo futebol, lembranças da Copa de 1970, a culinária e as ações pré-colombianas.

Enfim, um samba que tenha emoção, sensualidade, sedução e que interaja com os componentes e público. "O carnaval será feito dentro de uma realidade e ainda não temos como precisar uma quantidade de verba para o carnaval, vamos trabalhar de acordo com a crise e a respeito do patrocínio ainda não temos, apesar de existir um contato" - disse, Edson Pereira.



Saulo Tinoco, Rildo Seixas, Junior Schall e Edson Pereira

seja o primeiro a comentar!