Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Império Serrano anima o sábado com roda de samba e ensaio

No que depender do Império Serrano, a partir deste mês, seus sábados não serão mais os mesmos. A Verde e Branca da Serrinha, que já se organiza para o Carnaval 2010 - quando levará para a Avenida o enredo "João das ruas do Rio", da carnavalesca Rosa Magalhães -, preparou uma injeção dupla de alegria para que você se divirta ao longo do dia. A programação, claro, é pra toda a família.
À tarde, a partir das 16h, a agremiação convida para mais uma edição do Botequim do Império, sua tradicional roda de samba que, desta vez, contará com uma participação pra lá de especial dos Partideiros do Cacique. A rapaziada da nova geração do famoso, Cacique de Ramos produziu um repertório sucessos de Dona Ivone Lara, Almir Guineto, Candeia, entre outros bambas. A entrada será franca.

Já à noite, a partir das 23h, a alegria ficará por conta os segmentos da escola: a bateria de Mestre Gilmar, os casais de mestre-sala e porta-bandeira, passistas, baianas e o intérprete Anderson Paz prometem balançar o público. Na ocasião será promovida ainda a primeira eliminatória da disputa de samba que definirá o hino da verde e branca para o Carnaval 2010. Das 10 parcerias que se apresentarão, três serão desclassificadas. A entrada custará R$ 10 para os homens e será gratuita para as mulheres.

A quadra do GRES Império Serrano, que ano que vem levará para a Avenida o enredo "João das ruas do Rio", de autoria da carnavalesca Rosa Magalhães, fica na Av. Ministro Edgard Romero, nº 114, em Madureira.

Mais informações pelos tel.: (21) 2489-8722 / 2489-5696. Censura livre.

Serviço:

Botequim do Império
Data e Horário: Sábado, a partir das 16h
Atração Especial: Partideiros do Cacique
Entrada: Franca


Ensaio do Império
Data e Horário: Sábado, a partir das 23h
Atrações: Apresentação de segmentos da escola e 1ª eliminatória da disputa de samba que definirá o hino da agremiação para o Carnaval 2010
Entrada: R$ 10 para homens e gratuita para as mulheres

Fonte: Assessoria de Imprensa do Império Serrano Cássia Valadão

seja o primeiro a comentar!