Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

INOCENTES APRESENTA SAMBAS


Dia 16 de agosto, a partir das 19h, na Avenida Boulevard, 1741, São Vicente, Belford Roxo, irá acontecer a primeira apresentação dos sambas que concorreram ao hino oficial de 2010, da Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo, que tem como enredo: "Água para prover a vida", dos carnavalescos Roberto Szaniecki e Cristiano Bara, que fala da íntima relação do desenvolvimento da humanidade e os Recursos Hídricos do nosso planeta. Como criamos e dominamos várias forças das águas em nosso benefício e como hoje nós mesmos continuamos a destruir paulatinamente este sistema.
Segundo o presidente da Inocentes de Belford Roxo e da LESGA, Reginaldo Gomes estará participando do concurso 11 obras, sendo que nesta apresentação não haverá corte, somente será desclassificada a obra que não se apresentar neste dia. "Estou muito feliz com a qualidade dos sambas que estão na disputa, mais uma vez os compositores da Inocentes estão mostrando que são top de linha", declarou Reginaldo Gomes.

A rainha de bateria, Solange Gomes é uma das presenças confirmada na festa que, também terá show com o intérprete, Nino do Milênio; bateria de Mestre Marcelo André; passistas; baianas e velha-guarda

Entrada gratuita até 21h, após R$1,00.

Fonte: Avelino Ribeiro

seja o primeiro a comentar!