Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Domingo de apresentações na quadra da Viradouro


O último domingo, (06/09), marcou o início da programação para o carnaval 2010 na quadra da Viradouro. A comunidade compareceu em peso para a apresentação dos 25 sambas-enredo inscritos para a disputa de 2010.
Além de representantes de todos os segmentos da escola, estiveram presentes também, as novas contratações da agremiação, como o segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira, Wanderson Sodré e Carla Rocha , e o novo intérprete da agremiação, Wander Pires, além do primeiro casal de mestre-sala e porta bandeira Robson e Ana Paula (foto), e o coreógrafo da comissão de frente, Sergio Lobato.
A festa teve início com a apresentação do grupo Nação, que agitou a comunidade com muito samba e pagode de primeira. Em seguida, o presidente Marco Lira subiu ao palco e fez um agradecimento emocionado à comunidade, destacando a qualidade das obras, a imparcialidade na escolha, e referindo-se à disputa como uma excelente dor -de-cabeça tanto para ele, como para a Direção de Carnaval.
A bateria de mestre Jorjão deu um show à parte, ditando o ritmo da apresentação dos 25 sambas que estão na disputa. As parcerias também mostraram que a disputa será acirradíssima, tanto na qualidade das obras, quanto no quesito torcida. O que se viu na quadra, foi um festival de sombreros, mariachis e esqueletos, que faziam referência a alguns aspectos do enredo que homenageará o México.
Por determinação do Presidente Marco Lira e da Direção de Carnaval e Harmonia, a apresentação oficial de Wander Pires foi adiada para o dia 17 de outubro, já que o cantor está defendendo duas composições na escola. A idéia é dar maior lisura à disputa. Para a mesma data, está marcada a apresentação oficial de mestre Jorjão que estará à frente da bateria da vermelho e branca de Niterói no próximo carnaval.

seja o primeiro a comentar!