Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Ensaio na Unidos de Padre Miguel

No próximo dia 18/09/09, o G.R.E.S. Unidos de Padre Miguel, abre sua portas para mais um, a noite de ensaios em sua sede que fica na Rua Mesquita, 8 - Padre Miguel - Próximo a Vila Olímpica Mestre André, a partir das 23hs com entrada franca, quando na ocasião estaremos unindo as nossa chaves, formando uma única com 10 sambas concorrentes ao nosso hino oficial para o carnaval 2010.
A noite será animada com a bateria nota 10 na regência de mestre Dudu e com o nosso intérprete oficial Edson Carvalho cantando os sambas antológicos de nossa agremiação e ainda contaremos com a presença dos nossos seguimentos: baianas, Velha-guarda, passistas, harmonia, departamento Feminino e a Rainha da nossa bateria Karina Jéssica esbanjando toda a sua beleza, com muito samba no pé.
A Unidos de Padre Miguel, abre o carnaval das Escolas de samba do Grupo A da LESGA - Liga das Escolas de Samba do Grupo de Acesso, no sábado de carnaval e desfilará com o enredo: “Aço - Universo Presente na riqueza da terra, o futuro a ti pertence”, dos carnavalescos Edward Moraes e Guilherme Alexandre.

Fonte: Marcelo Pacífico

seja o primeiro a comentar!