Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

GRANDE RIO mostrará fantasias 2010

O G.R.E.S. Acadêmicos do Grande Rio irá realizar dia 22 de setembro, a partir das 20h, em sua quadra de ensaios, na Rua Wallace Soares, 5 e 6, Centro, Duque de Caxias, uma grande festa de apresentação de protótipos das fantasias para o Carnaval de 2010, que tem como enredo "Das arquibancadas ao Camarote Nº 1... Um "Grande Rio" de emoção na Apoteose do seu coração", do carnavalesco Cahê Rodrigues. Que fala dos 25 anos de criação do Sambódromo, seus desfiles e acontecimentos importantes.
Segundo o carnavalesco da Acadêmicos do Grande Rio, Cahê Rodrigues, Os protótipos estão prontos. As fantasias estão luxuosas e leves para que os componentes possam atravessar a Avenida Marquês de Sapucaí brincado. Já apresentamos os figurinos para os presidentes de alas e todos gostaram muito, pois está dentro das características de ala. A grande novidade nesta festa é que todos os sambistas das escolas co-irmãs estão convidados, pois iremos apresentar um pouco da história de cada um que já passou pela Sapucaí. Será a mostra de fantasias mais democrática que aconteceu até hoje. Lá estará: Mangueira, Salgueiro, Vila Isabel, Viradouro, Portela, Tijuca, Mocidade, Beija-Flor, Ilha, Imperatriz, enfim todas as agremiações envolvidas na emoção da Grande Rio, representadas por seus momentos marcantes. Em cada setor acontecerão surpresas e serão lembrados personagens importantes do carnaval carioca. No setor cujo título é "Mentes loucas e brilhantes', farei uma homenagem especial aos carnavalescos. Nossa quadra está muito bonita e modernizada, pronta para receber a todos que irão participar do espetáculo que estamos preparando com muito capricho. O barracão já começou o trabalho de ferragem e madeira.
Vamos partir pra dentro, em busca do campeonato com muita seriedade, pois estamos recebendo todo suporte necessário da diretoria da escola - declarou Cahê.
Durante o evento apresentação do cantor Wantuir de Oliveira e bateria de mestre Ciça.

A entrada é gratuita.

Fonte: Avelino Ribeiro Assessoria de Imprensa

seja o primeiro a comentar!