Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Inocentes de Belford Roxo realiza eliminatória

Beto Manfredo entre Priscila e Marcinho Simpatia

A Inocentes de Belford Roxo irá realizar no próximo domingo (13/09), a partir das 16h, em sua quadra de ensaios, na Avenida Boulevard, 1741, São Vicente, Belford Roxo, uma eliminatória de sambas para o Carnaval de 2010, que tem como tema "Água para prover a vida", dos carnavalescos Roberto Szaniecki e Cristiano Bara, que fala da utilização dos recursos hídricos pelo homem, desde as antigas civilizações até os nossos dias.

Durante o evento acontece um show com o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Priscila e Marcinho Simpatia, passistas, baianas e o intérprete Nino do Milênio, ao som da bateria de mestre Marcelo André. A abertura ficará por conta do grupo de pagode Samba Puro. O cantor Tico do Gato também estará presente e irá interpretar grandes sucessos do carnaval.Segundo o diretor geral de harmonia, Beto Manfredo, sete obras se apresentarão durante a disputa. "Os compositores da Inocentes de Belford Roxo, realmente estão de parabéns, os sambas estão muito bons", declara Beto Manfredo.

No dia 20 de setembro, acontecerá a festa de apresentação da coreógrafa da comissão de frente Alessandra de Oliveira, do presidente dos destaques Jorge Kleber e também a coroação da rainha dos passistas Julia. Entrada grátis para mulher. Homem R$ 5,00 a partir das 18:30h.
Fonte: Assessoria

seja o primeiro a comentar!