Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

INOCENTES LEVARÁ PRETO JÓIA PARA SAPUCAÍ

O presidente do G.R.E.S. Inocentes de Belford Roxo, Reginaldo Gomes, anunciou nesta noite, durante a eliminatória de sambas, a contratação do cantor Preto Jóia, ex- Imperatriz Leopoldinense e ex- Porto da Pedra, entre outras.
Segundo o presidente da Inocentes de Belford Roxo, Reginaldo Gomes há algum tempo pensava em ter o cantor no elenco da agremiação, "A Inocentes agora tem duas grandes vozes que juntas irão sacudir a Avenida Marquês de Sapucaí, Nino do Milênio um jovem de 20 anos cria da comunidade e Preto Jóia um artista tradicional", declara Reginaldo Gomes.
A apresentação do novo cantor será no dia 20 de setembro, quando também serão apresentados a coreógrafa da comissão de frente Alessandra de Oliveira e o presidente dos destaques Jorge Kleber. Durante o evento que terá inicio às 16h, com pagode de mesa, acontecerá à coroação da rainha dos passistas Julia L. e mais uma eliminatória de sambas, que tem como tema: "Água para prover a vida", dos carnavalescos Roberto Szaniecki e Cristiano Bara.

A artista e rainha dos ritmistas Solange Gomes e Cézinha do Pique Novo marcarão presença e haverá show de Preto Jóia, Nino do Milênio, bateria de mestre Marcelo André, baianas, passistas e mestre-sala e porta-bandeira, Priscila e Marcinho Simpatia.

Mulheres não pagam e homens pagarão R$5,00, após as 18:30h.

Fonte: Avelino Ribeiro

seja o primeiro a comentar!