Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Noite de homenagem na Viradouro


O próximo ensaio da Viradouro, promete ser cheio de surpresas. Além da disputa pelo hino oficial que a escola cantará na Marquês de Sapucaí no próximo Carnaval , a quadra da agremiação recebe a presença do carnavalesco Alexandre Louzada (foto), que integra a equipe de carnaval da Beija-Flor, no próximo sábado, 26, a partir das 22h. Louzada, que é niteroiense, receberá homenagem do presidente Marco Lira e dos carnavalscos da agremiação, Edson Pereira e Junior Schall, por toda a sua contribuição artística para o Carnaval do Rio de Janeiro.


Com trajetória vitoriosa e, ainda hoje, morador da cidade de Niteroi, Alexandre começou sua carreira, em 1980, assinando desfiles de escolas da região, estreando no grupo Especial pela Portela, em 1985. Campeão na Mangueira em 1998, Louzada transferiu-se para a Porto da Pedra, onde trabalhou com Junior Schall, estendendo a parceria até 2006 quando foram campeões pela Vila Isabel.


Para o ano de 2010, Louzada (Beija-Flor) e Schall (Viradouro), estarão novamente juntos trabalhando na comissão de carnaval da União de Jacarepaguá que tem ainda Edson Pereira(Viradouro), na equipe. O trio assina o enredo, "Da morada da esperança ao grande palco do sambista, somos todos iguais nesta noite, somos todos artistas", uma homenagem ao Retiro dos Artistas. A União de Jacarepaguá disputará o título do Grupo Rio de Janeiro 1, na terça feira de carnaval.
A quadra da Viradouro fica na Avenida do Contorno, 16-Barreto, Niteroi

Serviço
local : quadra da Viradouro

Horário : a partir das 22h
Entrada: R$ 5,00 (preço único)
Mesas: R$ 40,00 ( reservas na secretaria da escola)
Informações: (21) 2628 7840 - Sr. Oswaldo

seja o primeiro a comentar!