Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Nova Domingueira no Bonifácio


Depois de duas edições da Domingueira no Bonifácio, no Centro Cultural José Bonifácio (foto), localizado na Rua Pedro Ernesto 80, na Gamboa, acontece mais uma edição do evento. Neste domingo (04/10), ocorre um encontro artístico-cultural que vai reunir música, gastronomia, artes plásticas, cinema , literatura e moda, num local repleto de tradições na história da nossa cidade.

O centro abrirá às 11h e o público poderá apreciar a exposição de quadros do artista plástico, cantor , compositor e ator Nelson Sargento. A partir das 13h vai começar uma roda de samba comandada por Marina Íris e Grupo Coisa e Tal, uma das grandes revelações das rodas da cidade , que cantará o melhor do samba brasileiro e que fará uma homenagem a Cartola, o aniversariante do mês.

Teremos ainda o relançamento do livro “A emoção como método de trabalho” do também Cantor e Compositor ,Augusto Martins..

Na sessão de cinema será exibido o filme” João Saldanha – Vida que segue “ dirigido por Elcio Mario Schroeder.

E para a galera antenada em moda e acessórios ,a designer Claudia Martins estará expondo e comercializando suas bijoux .
O Bufê Carioca, a cargo da chef Maria Inês Vernes , servirá petiscos e, como prato principal,,um Picadinho Carioca. A produção e direção do evento são de Didu Nogueira.


SERVIÇO:

DOMINGUEIRA NO BONIFÁCIO
Local: Centro Cultural José Bonifácio
Endereço:: Rua Pedro Ernesto 80 - Gamboa
Domingo, 4 de outubro
Horário: de 11 às 18h
ENTRADA GRATUITA


Fonte: Assessoria

seja o primeiro a comentar!