Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Quadra do Império Serrano "bomba" com feijoada


Como um verdadeiro baile de Carnaval, teve espaço pra tudo na novamente e bem sucedida Feijoada Imperial (foto), realizada no último sábado (19/09). Além da rapaziada animada do Grupo Senzala – com direito a coreografia e tudo! –, teve marchinha, samba do Império e das agremiações co-irmãs, mas foram os convidados pra lá de especiais, Marquinho Sathan e Sombrinha, os destaques da edição.
Por volta das 20h, Sombrinha, a primeira das grandes atrações subiu ao palco para cantar sucessos como “Fogo de Saudade”, “Não Quero Mais Saber Dela” e “Só Pra Contrariar”.
" Poxa, faz mais de 8 anos que não venho... Mas fiz grandes amigos aqui no Império, uma casa de grandes compositores, sem dúvida. Não me esqueço do ano da disputa do “Bumbum”, com Beto Sem Braço. Eu toquei violão... Ah, foi uma alegria só ", recordou Sombrinha.

O público marcou presença

Marquinho Sathan remexeu suas boas lembranças imperianas: "Já desfilei no Império como passista, ritmista, destaque, compositor... Aqui eu tô em casa. Sem falar que é um celeiro mesmo de bambas, além de uma escola de superação. Jamais vou me esquecer do desfile retrasado, debaixo de muita, mas muita chuva. O Império foi valente e, merecidamente, faturou o título, voltando ao Especial", disse Satahn.
E como grandes talentos sempre atraem outros, de surpresa, o púbico foi premiado com a presença e com o miúdinho – como não poderia deixar de ser – de Bira Presidente, do grupo Fundo de Quintal.

"Essa escola faz parte da minha vida. As pessoas daqui são como meus parentes. Não à toa me procuraram e pediram pra trazer o Sombrinha. Em breve, se Deus quiser, eu tô de volta com a rapaziada _ declarou ele, um dos fundadores não só do grupo que é referência para 10 entre 10 sambistas como do querido Cacique de Ramos" completou Bira.

seja o primeiro a comentar!