Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Viradouro anuncia novo casal de mestre-sala e porta-bandeira

A Viradouro tem novo casal de mestre-sala e porta-bandeira. O 2º pavilhão da agremiação estará sob a responsabilidade do casal Carla Rocha e Wanderson Sodré.
Segundo Wanderson, dançar com Carla está sendo uma excelente experiência. “ Carla é uma porta-bandeira experiente, o que torna o trabalho mais fácil e tranqüilo”. Wanderson iniciou a carreira na Lins Imperial, na escola mirim Infantes do Lins. O mestre-sala tem passagens pela Tradição, Vizinha Faladeira e, no último carnaval, foi o responsável pelo pavilhão da Alegria da Zona Sul.

Para Carla, o convite da Viradouro veio em um momento muito importante : “Estou muito feliz. A Viradouro é uma escola que nos deixa muito à vontade para trabalhar e o convite veio em um momento em que eu me sentia um pouco desestimulada, pensando até em parar de dançar.” Carla começou a carreira na Vila Isabel e tem passagens por grandes escolas como a Unidos da Tijuca e a Estácio de Sá.

O casal, que nunca se apresentou junto, já começou os preparativos para o carnaval de 2010 e será apresentado à comunidade de Niterói no próximo domingo, 06, quando ocorre a apresentação dos sambas concorrentes para o carnaval de 2010, juntamente com o intérprete Wander Pires, contratado há 02 semanas.

Com o enredo " México, o paraíso das cores,sob o signo do sol", desenvolvido pelos carnavalescos Edson Pereira e Junior Schall, a Viradouro levará para a Marquês de Sapucaí em 2010, uma homenagem à cultura e à arte mexicana.

seja o primeiro a comentar!