Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Alegria da Zona Sul apresenta novo coreográfo

A Alegria da Zona Sul conta com um novo profissional para coreografar à comissão de frente da escola para o próximo carnaval. É Patrick Carvalho (foto), bailarino e que há cinco anos trabalha como coreógrafo em shows de dança no Brasil e no exterior, inclusive no espetáculo “Brasil Brasileiro”, sucesso na Europa.
foto de divulgação

No último carnaval, Patrick foi assistente de Marcelo Misailidis na Vila Isabel, com a comissão de frente mais premiada do carnaval – total de oito prêmios. O bailarino também já trabalhou com Carlinhos de Jesus, na União da Ilha em 2005. Apesar de toda essa bagagem, é a primeira vez que o coreógrafo assina uma comissão de frente. Bastante orgulhoso Patrick diz ter mais um motivo para ir com toda garra para a Avenida. “Sou da comunidade do Cantagalo. Sou Alegria de coração. Sempre tive vontade de trabalhar na minha comunidade. Aí, esse ano foi feito o convite pela direção de carnaval da escola para que eu estivesse à frente desse trabalho e está sendo um privilégio estar aqui” – disse.

O coreógrafo vai contar com 17 bailarinos da sua companhia de dança, um deles é o seu assistente, Jansen de Souza. Os ensaios estão acontecendo três vezes por semana e devem ser intensificados com a proximidade do desfile. Quanto ao que vai aprontar na Avenida, Patrick faz mistério: “A Comissão de Frente é uma surpresa, mas vamos tentar ousar bastante. Vamos trabalhar com precisão para agradar público, comunidade e jurado” – concluiu.

Fonte: Carolina Grimião - Assessora de Imprensa

seja o primeiro a comentar!