Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Handerson Big é o novo coreógrafo da Mocidade de Vicente de Carvalho

Foto de Divulgação
No último sábado, durante a escolha do samba enredo da Mocidade de Vicentede Carvalho para o Carnaval 2010, a direção da escola apresentou àcomunidade de Vicente de Carvalho o seu mais novo reforço para o próximocarnaval, Handeron Big será o Coreógrafo da Comissão de Frente da MocidadeVicentina.
No Carnaval 2010 a Mocidade de Vicente de Carvalho irá levar para aMarquês de Sapucaí, o enredo "Bonecas. Impossível não se apaixonar porelas..." em seu retorno ao Grupo de Elite da Associação das Escolas deSamba do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro I, na terça-feira de Carnaval, aMocidade Vicentina será a primeira escola a desfilar. Handerson Big, que também é coreógrafo da Estácio de Sá, entra no lugar de Marquinhos Marques que foi promovido a Diretor de Carnaval da agremiaçãoapós o carnaval 2009.O Coreógrafo já passou por diversas escolas e ganhou vários prêmios. Comodançarino fez parte das históricas Comissões de Frente da ImperatrizLeopoldinense de 1992 até 2007, contribuindo para a escola ganhar vários Estandartes de Ouro do Jornal O Globo.

Em 2005 estreou como Coreógrafo daUnidos da Ponte, que desfilava pelo Grupo B (atual Grupo RJ I), levando oPrêmio Sambanet de Melhor Comissão de Frente. De 2007 a 2009 foiresponsável pela Comissão de Frente da União de Jacarepaguá, levando aescola a conquistar o Prêmio Jorge Lafond de Melhor Comissão de Frente em2009.

A estréia no Grupo A aconteceu em 2008, na União da Ilha doGovernador.
No ano de 2009, mais uma vez, foi vencedor do Prêmio Sambanetpela Estácio de Sá.
Confira no Site Oficial da Agremiação o vídeo da apresentação e umaentrevista exclusiva do novo coreógrafo da escola ( http://www.mocidadevicentina.com.br/ ).

Fonte: Assessoria de Imprensa da Mocidade Vicentina

seja o primeiro a comentar!