Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Imperatriz já tem os Protótipos prontos

foto de divulgação
Max Lopes e equipe dos protótipos Imperatriz

A equipe do carnavalesco Max Lopes concluiu a confecção de todas as peças que a escola levará para a Sapucaí no carnaval 2010. A apresentação dos protótipos à comunidade acontece no próximo dia 24 de outubro, em uma grande festa na quadra da Imperatriz.
Aproximadamente 20 pessoas trabalharam na confecção de 50 figurinos da escola para o carnaval de 2010. Max explica que os protótipos já mostram um pouco do que será o desfile da Imperatriz em 2010. “As fantasias estão grandes e luxuosas, porém, extremamente leves. Assim será o desfile, luxuoso como a Imperatriz gosta de se apresentar, mas de uma leveza incrível”- disse, o carnavalesco.

Segundo Max, a intenção é que o clima de tranquilidade na confecção dos protótipos prossiga até quinze dias antes do desfile, quando todos os trabalhos de barracão devem estar prontos. “Estou muito satisfeito com os protótipos. A equipe terminou dentro do cronograma. Estamos trabalhando com calma e antecedência. Queremos concluir todo o barracão umas duas semanas antes do desfile”, concluiu.

Fonte: assessoria

seja o primeiro a comentar!