Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

terça-feira, 27 de outubro de 2009

"Tô Ki Tô Zureta na Cohab" agita Realengo

Grupo Imaginasamba
No domingo, a equipe do Agogô foi parar na Cohab de Realengo, precisamente na quadra do Conjunto Habitacional da Rua Capitão Teixeira, onde havia um grande evento do bloco Tô Ki Tô Zueira. Ao som do Grupo Imaginasamba, a comunidade vibrava ao assistir o primeiro jogo do Flamengo e Botafogo no Estádio do Engenhão. Mas nem todos estavam vidrados ao telão instalado na quadra. A vitória do Mengão dividia atenção com os convidados especiais que estavam na área vip do evento.


Renatinho da Bahia do grupo É o Tchan, que fará turnê na Espanha e em Portugal no mês de Novembro para lançar seu primeiro cd solo. Outro que ferveu na Cohab foi o Ausgustinho, ex-BBB, morador da Pavuna e prestigiado na Zona Norte, ele estava lisonjeado com o convite e disse ser um prazer estar ali, sempre perto da comunidade do samba. Alessandra Mattos, Dani Olivetti abrilhantaram o show do Renatinho.

Alessandra Mattos, Dani Olivetti e Francine Ormond

Mas não foram somente os homens que encheram os olhos da mulherada não. Vários colírios estavam presentes, como a Garota Cerejinha, Francine Ormond, a Mulher Bolão, Dani Olivetti, e a carismática Alessandra Mattos, rainha de bateria da Estácio de Sá, que vai lançar seu primeiro DVD dia 9 de Novembro, no São Nunca na Barra da Tijuca.

Mulher Bolão, Dani Olivetti (foto da esq.) - Daniele Carnuty (foto da direita)
Dani Olivetti e a loirassa Daniele Carnuty, destaque de chão da Padre Miguel aproveitaram a presença da corte para fazer a foto tradicional com a corte.
A corte do Carnaval 2010



Apesar da quadra estrelada, a sensação da noite foi mesmo a corte do carnaval 2010. O Rei Momo entrou cheio de sorrisos e de mãos dadas com suas princesas Talita Martins e Suellen Pinto (musa do carnaval 2009 do Caldeirão do Huck) e sua magnífica rainha Shayene Cesário, dona de uma beleza sem limites digna de uma verdadeira majestade. Milton Júnior foi eleito pela segunda vez consecutiva ao cargo e diz estar preparado para o carnaval. Em forma eu não digo, mas samba no pé e simpatia ele tem!
Fotos: André Costa
Reportagem e Texto: Marianna Kiss

5 comentários

JULIA VIEIRA disse...

NOTA 10000000000000000 - EXCELENTE, AMEIIIII

Anônimo disse...

Gostei muito, bom gosto nas fotos, artigo bem escrito.
Povo alegre,gente bonita, Que nosso Rio tenha um dos melhores anos de nossas vidas.Anita

Anônimo disse...

Muito bom. Parabéns para quem fez o artigo.
Solange
29/10/2009

Anônimo disse...

Òtima reportagem.Marianna tem um futuro brilhante!
Sucesso.
Celina.01 de novembro de 2oo9.

Anônimo disse...

Ameiii espero que continue essa maravilha!!
Tomara que chegue logo o proximo, para a escolha da musa...

Postar um comentário