Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Alegria da Zona Sul abre inscrições para ala gay

A Alegria da Zona Sul está com as inscrições abertas para a ala gay da escola, uma das novidades que a agremiação terá no próximo carnaval.
A ala “Arco-Íris” representa dentro do enredo, uma das coisas simples da vida que proporciona o sentimento de alegria nas pessoas: “Tem também a coincidência da palavra gay significar ‘alegre’ e o arco-íris ser o símbolo da bandeira GLS. Então decidimos unir essa idéia e fazer essa ala voltada para esse público”, explica o carnavalesco Lane Santana.
Coreografada, a ala virá no terceiro setor da escola e terá as sete cores do arco-íris enfileiradas, a fim de causar impacto na Avenida.
Quem quer se inscrever basta levar duas fotos 3x4 e mais R$30 (para o cadastro, que dá direito a camisa), aos sábados, durante os ensaios de canto da agremiação, a partir das 18 horas, no Espaço Cultural Alegria da Zona Sul, situado ao lado do barracão da escola, na Rua Equador, 250 – Santo Cristo. E também procurar Jorge Garrafa.
Todas as fantasias serão doadas, sendo exigidos apenas a inscrição e o comparecimento aos ensaios.
A Alegria da Zona Sul será a nona escola a desfilar, na terça-feira de carnaval, pelo Grupo RJ 1, na Marquês de Sapucaí, com o enredo “No Mundo da Fantasia, vejo as cores da Alegria”, do carnavalesco Lane Santana.
Fonte: Assessoria

seja o primeiro a comentar!