Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Alegria da Zona Sul apresenta fantasias e lança site neste sábado


Comemoração em dose dupla na Escola de samba Alegria da Zona Sul. No próximo sábado (07/11), a partir das 17:00h, a vermelha e branca apresenta os protótipos das fantasias para o próximo carnaval com festa no seu barracão.
Com o enredo “No Mundo da Fantasia, vejo as cores da Alegria”, o carnavalesco Lane Santana vai contar uma história fictícia de um reino sem cor e que, através de um pássaro mensageiro, descobre o arco-íris que, com suas cores. Além de descobrir o presente nas coisas mais simples da vida e trazer o sentimento de alegria aos habitantes daquele lugar.
Ao todo, vão desfilar 19 fantasias, divididas em quatro setores. A escola não vai ter alas comerciais. Todas as fantasias serão doadas.
Em meio a este evento, comunidade e o público vão poder comemorar o lançamento do site oficial da escola.
O histórico da agremiação, galeria de fotos, agenda, carnavais antigos, projetos sociais e todas as notícias da vermelha e branca da Zona Sul já podem ser conferidos em http://www.alegriadazonasul.com.br/.

O evento tem entrada franca.

E o endereço do Espaço Cultural da Alegria da Zona Sul – localizado no barracão da escola – fica na Rua Equador, 250, no Santo Cristo.

A Alegria da Zona Sul será a nona escola a desfilar na terça-feira de carnaval, na Marquês de Sapucaí, pelo Grupo Rio de Janeiro 1.

Fonte: Assessoria de Imprensa

seja o primeiro a comentar!