Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Noite da Consciência Negra no ensaio de sábado (21), no Salgueiro

Para celebrar o dia de Zumbi, a escola de samba Acadêmicos do Salgueiro vai realizar a Noite da Consciência Negra no ensaio do próximo sábado, dia 21. Organizado por Carlinhos Coreógrafo, o evento vai contar com personalidades do samba e atrizes incumbidas de escolher os guardiões para o desfile do Salgueiro, em 2010.
As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas na quadra, até quarta-feira(18). Basta levar foto de corpo inteiro e os dados pessoais. Vamos escolher 12 negros, acima de 1,68m, que vão passar a fazer parte do desfile, além de terem uma função especial”, adianta Carlinhos.

Numa noite, regada a muito samba, Mestre Marcão, à frente da Bateria Furiosa, comanda o ritmo e abre passagem para o tradicional show da escola, com passistas, baianas, casais de mestre-sala e porta-bandeira, a velha guarda, dentre outros seguimentos.
No palco, Quinho e os cantores de apoio vão relembrar grandes sucessos da Academia do Samba e empolgar os salgueirenses com o samba-enredo de 2010, convidando a todos para embarcar numa “história de amor sem ponto final...”.

Todos estão convidados para a Noite da Consciência Negra, sábado dia 21, a partir das 22h, na quadra localizada na Rua Silva Teles 104, Andaraí, com ingresso a 20 reais. O show de abertura vai ser com o grupo Feijão Com Louro e a classificação etária é de 16 anos.

Fonte: Assessoria

seja o primeiro a comentar!