Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

terça-feira, 17 de novembro de 2009

União da Ilha apresenta o segundo e terceiro casal para 2010


Natalia e Guga com o presidente Ney Filardi - Marcinho e Shaiene com o 1º mestre-sala, Alex

Numa tarde marcada pela tradicional feijoada do mês e o show do sambista Arlindo Cruz, a União da Ilha do Governador promoveu no sábado passado, em sua quadra, a final do concurso que definiu o segundo e terceiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, para o carnaval 2010. Organizado pela eterna porta-bandeira da escola Babi, a disputa entre os quatro casais finalistas foi bastante acirrada. Após decisão do júri, ficou definido que Natalia e Guga formarão o segundo casal da Ilha na avenida, enquanto Marcinho e Shaiene serão os terceiros representantes. O evento contou com a presença do diretor da Elecnor, Francisco Chica, do presidente da Plena, Ramon Hadad, além dos deputados estaduais Dionísio Lins e Tucalo que prestou uma grande homenagem à diretoria da União da Ilha.

O presidente Ney Filardi, o vice-presidente Djalma Falcão e o diretor de carnaval Márcio André, receberam das mãos do deputado Tucalo, uma “Moção de Congratulações e Louvor”, consignada pela Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.
O mestre de bateria Riquinho e Dona Ledir foram agraciados pela Alerj, com o diploma "Cristo Redentor", por suas destacadas contribuições ao desenvolvimento do turismo no Estado do Rio de Janeiro.
Fonte: Assessoria

seja o primeiro a comentar!