Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Botequim da Alegria reúne passistas em grande festa



foto de divulgação/ Carolina Grimião
Cabrochas e malandros fizeram bonito e riscaram o chão do Espaço Cultural Alegria da Zona Sul, neste último sábado, 05 de dezembro.
Pela primeira vez, a vermelha e branca abriu as portas para uma festa de passistas e de forma tão especial: relembrando grandes nomes do mundo do samba e revivendo antigos carnavais.
O ambiente, que tinha como cenário uma favela e o tão tradicional botequim, foi palco para passistas das mais variadas agremiações sambarem e mostrarem a sua arte, seja no samba de gafieira, no samba de raiz ou no samba-enredo. Os ritmos foram os mais variados dentro do samba e contagiaram os convidados, que arrastaram mesas e cadeiras para dizer no pé também.
O evento, organizado pelo coordenador da ala de passistas da escola, Celinho Show, contou com a presença de ilustres convidados do mundo do samba, como Aldione Sena, Vitamina (passista antológico do Salgueiro) e Ciro do Agogô.

Como não poderia deixar de ser, a noite terminou com a bateria Pura Alegria dos Mestres Tabaco e Claudinho Tuiuti, que não deixou ninguém parado. Ao som do samba oficial da escola para o próximo carnaval, os segmentos da escola e convidados comemoraram mais um evento de sucesso.

Fonte: Assessoria de Imprensa

seja o primeiro a comentar!