Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

sábado, 12 de dezembro de 2009

Ensaios de praia da Alegria da Zona Sul começam neste domingo



Começam, neste domingo, 13 de dezembro, os ensaios de praia da Alegria da Zona Sul, com a concentração às 15 horas no posto 05 de Copacabana, os ensaios se estendem pela orla servindo de treino para componentes e diretoria, além de atrair curiosos, foliões e turistas, que não resistem ao som da bateria Pura Alegria e acabam participando da festa.
Os ensaios de praia da vermelha e branca já acontecem há dez anos e se tornaram um dos momentos mais esperados pela comunidade da escola. Afinal, é difícil resistir a muito samba, cerveja, água de coco, e claro, a muita alegria, na beira da praia, no calor do Rio de Janeiro. E para o décimo ano dos ensaios, a escola ainda promete levar atrações e convidados de outras agremiações para participar do evento.

Neste mês de dezembro, serão realizados apenas dois ensaios, nos dias 13 e 27. Em janeiro, os ensaios acontecerão todos os finais de semana e serão verdadeiros pré-carnavais à beira-mar.
Durante os ensaios de praia, também serão realizadas as inscrições para os interessados em desfilar na escola. O responsável pelo cadastramento dos componentes, Jorge Garrafa, estará presente inscrevendo os foliões.

Para o carnaval de 2010 da Alegria, todas as fantasias serão doadas e a inscrição, que dá direito a uma camisa da escola, custa apenas R$30 reais.
A Alegria da Zona Sul será a nona escola a desfilar na terça-feira de carnaval em 2010, pelo Grupo Rio de Janeiro 1, na Marquês de Sapucaí e tem como enredo “No Mundo da Fantasia, vejo as cores da Alegria”, do carnavalesco Lane Santana.

Fonte: Assessora de Imprensa

seja o primeiro a comentar!