Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Escola de Manoel Dionísio apresenta Grupo Solidário de Pais

foto de divulgação
Conselho do Grupo Solidário de Pais da Escola de Mestre-Sala,
Porta-Bandeira e Porta-Estandarte com Manoel Dionísio

Acontece no próximo sábado (05/12), a partir das 14 horas, o encontro de confraternização de final de ano da Escola de Mestre-Sala, Porta-Bandeira e Porta-Estandarte presidida por Manoel Dionísio. Na ocasião, alunos, pais, diretoria e amigos do projeto vão poder comemorar mais um ano de conquistas e vitórias ao longo de 2009.

Durante a comemoração, será apresentado oficialmente o Grupo Solidário de Pais da entidade. Inicialmente formado por dez mães que acompanham seus filhos durante as aulas, o Grupo tem um conselho formado por três representantes: a presidente Luci Cristina Silveira e as conselheiras Eunice de Carvalho e Mônica Soares Lopes.
De acordo com a presidente do Grupo, essa iniciativa surgiu como forma de ter mais uma força à frente da Instituição: “Era uma preocupação do Manoel Dionísio ter mais apoio dos pais dos alunos no Projeto”, diz Luci.

O objetivo do Grupo Solidário de Pais é promover a interação dos responsáveis dos alunos com a diretoria da Escola, buscando o melhor para os dois lados: os jovens e a Instituição.
No dia 12 de dezembro, sábado seguinte, será o último dia de aula desse ano. O projeto entra em recesso e só retorna com as suas atividades em janeiro de 2010.

A Escola de Mestre-Sala, Porta-Bandeira e Porta-Estandarte tem suas aulas aos sábados, das 14 às 18 horas, no Ginásio da Passarela do Samba – setor 02 – Sambódromo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

seja o primeiro a comentar!