Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Mocidade de Vicente de Carvalho tem novo intérprete

A Mocidade de Vicente de Carvalho definiu o nome do seu novo intérprete para o Carnaval 2010, Hugo Junior, será a voz da Comunidade Vicentina na terça-feira de Carnaval, pelo Grupo Rio de Janeiro I. O nome foi definido na última semana, no Barracão da agremiação, após reunião com o presidente da agremiação Altamiro Duarte, popularmente conhecido como Bia.

Hugo Junior, que faz parte do carro de som da Porto da Pedra, substituirá Arthur da Mocidade, que no próximo carnaval será um dos intérpretes oficiais do Império Serrano, pelo Grupo de Acesso A. Arthur da Mocidade permanece como Presidente do Departamento Musical da Mocidade Vicentina.

A chegada no novo intérprete marca um novo tempo na Mocidade de Vicente de Carvalho, um tempo de renovação. A escola está apostando nos jovens talentos do Carnaval Carioca, trabalhando em parceria com a diretoria da agremiação para conquistar um resultado positivo no próximo carnaval.

Segundo o presidente da escola, o novo intérprete vai representar com valentia a voz Vicentina na Sapucaí. "O Hugo está chegando para somar na agremiação e contribuir para o sonho da Mocidade de Vicente de Carvalho. A responsabilidade é grande, mas tenho certeza de que ele fará uma grande trabalho", disse o dirigente. Para Hugo Junior esse é o momento de somar a agremiação "Estou vivendo um momento muito feliz! Estou chegando na Mocidade Vicentina para somar a equipe que já está fazendo um grande trabalho".

A apresentação oficial do novo intérprete à Comunidade de Vicente de Carvalho será feita no dia (09/01), a partir das 22h, durante a Festa de Apresentação dos Protótipos da agremiação.

A entrada é franca.

A Mocidade de Vicente de Carvalho será a primeira escola a desfilar, pelo Grupo Rio de Janeiro I, na Marquês de Sapucaí, na terça-feira de Carnaval com o enredo "Bonecas. Impossível não se apaixonar por elas..." de autoria do Carnavalesco Marcus Ferreira.

A quadra da escola fica na Av. Marthin Luther King, 5309 (ao lado estação do metro Vicente de Carvalho).

Fonte: Assessoria de Imprensa

seja o primeiro a comentar!