Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Rainha de bateria da Cubango visita barracão da escola

foto de divulgação
Rainha de Bateria do Acadêmicos do Cubango Rayanne Santos

Convidada para fazer uma sessão de fotos a um jornal de grande circulação na última quinta feira, a rainha de bateria do Acadêmicos do Cubango, Rayanne Santos, conheceu as alegorias que estão prontas no barracão da agremiação. A soberana cubanguense tirou fotos e ficou impressionada com a beleza e qualidade na construção dos carros alegóricos para o enredo "Os loucos da praia chamada saudade", desenvolvido pelo carnavalesco Milton Cunha:

- Os carros estão bem adiantados e muito bonitos. Estou adorando o trabalho do Milton, ele está fazendo umas coisas bem diferentes, mudando a escola sem mexer na raiz, dando toques e usando a sua experiência para mudarmos para melhor.

Rayanne é neta de um dos fundadores da agremiação e desde criança já desfilava pela escola. A jovem, que tem 17 anos, acredita que a agremiação está passando por uma excelente fase, e convoca toda a comunidade cubanguense para desfilarem com muita alegria para que a verde e branco de Niterói conquiste o campeonato do Grupo de Acesso:

- A escola estava bonita no ano passado quando subiu para o A, mas a Cubango não estava tão bem como está hoje. Estamos crescendo cada vez mais profissionalmente, cada dia que passa nós ficamos mais organizados. Quero que os componentes se aproximem mais da escola, tragam o tio avô, pai, mãe, todo mundo para comparecer em nossos ensaios, cantando nosso samba com muita alegria e amor porque o carnaval será nosso.
O Acadêmicos do Cubango será a última escola a desfilar no sábado de carnaval pelo Grupo de Acesso A na Marquês de Sapucaí.

Fonte: Assessoria de Imprensa

seja o primeiro a comentar!