Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Tô Ki Tô Zureta na Cohab abre inscrições para disputa de samba-enredo e musa da agremiação e recebe o cantor Gustavo Lins

O bloco Tô Ki Tô Zureta na Cohab realiza no próximo domingo (10/01), a partir das 15h, mais um ensaio rumo ao carnaval 2010. O evento promete ferver a Praça do Conjunto Capitão Teixeira, em Realengo com um mega-show do cantor Gustavo Lins acompanho do grupo Certa Atitude. O ensaio ainda terá a participação das passistas do bloco Ensaio Geral de Bangu.
Os organizadores do bloco informam que estão abertas as inscrições para os concursos de samba-enredo e de musa do bloco. Os interessados (as) devem comparecer na Associação de Moradores do Conjunto que fica na Rua da Citara, 138.
Os compositores deverão levar no ato da inscrição um CD e a letra do samba-enredo. A semi- final acontece no dia 17 de Janeiro e a grande final no dia 24 de janeiro e as inscrições são gratuitas.
Já as musas devem levar uma foto de biquíni.

O desfile do bloco será nos dias 31 de Janeiro (Domingo) e 16 de Fevereiro (Terça-feira de carnaval), a partir do 12h,na Rua Capitão Teixeira, em Realengo

Fonte: Assessoria de Imprensa

seja o primeiro a comentar!