Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Alegria da Zona Sul de volta ao Grupo de Acesso


As comunidades do Cantagalo e Pavão-Pavãozinho estão em festa. Na tarde desta quinta-feira (18/02), em apuração no Terreirão do Samba, a Alegria da Zona Sul se consagrou a campeã do Grupo Rio de Janeiro 1 (antigo grupo B) e passará a fazer parte do Grupo de Acesso no próximo carnaval.
Com praticamente todas as notas dez – os poucos décimos perdidos foram descartados - de um desfile que marcou a terça-feira de carnaval, a vermelha e branca da Zona Sul foi promovida de grupo. A última vez que a Alegria havia estado no Grupo de Acesso foi no carnaval de 2006.
Quatro anos depois, a agremiação retorna ao grupo:
- Trabalhamos muito durante todo o ano para isso. Tivemos um apoio muito grande da comunidade e a escola conseguiu retribuir à altura – comemorou o presidente Marcus Almeida.
Depois de toda a festa que os componentes da Alegria fizeram no Terreirão, a comemoração se estendeu na quadra da escola sem hora para acabar.

Quero aproveitar para agradecer a toda imprensa que sempre apoiou o meu trabalho. Vocês também foram fundamentais para essa vitória! Em nome da Alegria da Zona Sul e em meu nome, meus sinceros agradecimentos.

Carolina Grimião - Assessora de Imprensa

seja o primeiro a comentar!