Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Danielle Nascimento e Alex Marcelino demonstram bravura ao cruzar a Sapucaí.


Não faltou valentia na passagem da dupla Danielle e Alex, repectivos, porta-bandeira e mestre-sala do Império Serrano. Estreando como casal, a dupla de início sofreu com duas pequenas fatalidades que desencadeou as demonstrações de entrosamento e superação para seguir adiante.
Ao mesmo tempo que havia sofrimento ao ver esses dois contra-tempos, era surpreendente como o casal soube dar continuidade a sua dança de uma forma guerreira, corajosa e bela. A dança não foi interrompida em nenhum momento, nada os deteve.
A partir da segunda cabine do jurado, os fatores externos não os atrapalharam mais, assim os dois puderam realizar sua apresentação de forma perfeita, com muita técnica, beleza e postura em todos módulos seguintes.

O saldo foi positivo e a esperança é que nada na primeira cabine atrapalhe na avaliação do casal.
Após o desfile, Alex Marcelino colocou para fora toda sua emoção e responsabilidade de representar o pesado pavilhão verde e branco. Chorou ao lado da sua parceira Danielle Nascimento que comentou estar muito orgulhosa do desempenho do seu partner.
"Nem parecia que foi seu primeiro ano. Imprevistos, infelizmente, acontecem com todos e nós soubemos dar a volta por cima. Ele foi parceiro e dançou muito bem o tempo todo e fiquei feliz que também pude dividir um pouco da minha experiência com ele. Vi as filmagens que meu marido fez do nosso desfile completo e fiquei aliviada porque vi o quanto dançamos bem, independente de qualquer fatalidade".

Finalizou Dani que assim como todos os anos, na apuração, fará uma corrente positiva para acompanhar o julgamento.

Fonte: Assessoria Danielle Nascimento

seja o primeiro a comentar!