Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

À Família Viradouro


Em 04 anos, conheci, convivi e principalmente, aprendi com uma comunidade maravilhosa, o que é, não só uma escola de samba, mas uma escola de vida. Raça, paixão, amor e doação, foram alguns dos sentimentos que ganharam outra tradução nos momentos em que tive a honra de partilhar com a nação vermelha e branca, a alegria de fazer parte desta família.

Não posso medir em palavras o que sinto após o resultado de ontem, por não concordar com o critério de julgamento. Porém, não me esquivo, em momento algum, da responsabilidade. Para alguns, melhor acreditar em incompetência; para outros, irresponsabilidade. Quaisquer que sejam as palavras ditas, não diminuirão a dor de uma comunidade apaixonada e de uma equipe que lutou, até o fim, para que o carnaval acontecesse.
Estava lá, briguei, suei e me entreguei ao máximo. Sei que dei tudo o que podia e agradeço a força, a coragem da nossa comunidade. Sofro não só pelo resultado, sofro pelas nossas baianas, pela Velha Guarda, que sempre acreditou e a quem devo todo o meu carinho e respeito.

A Viradouro é muito maior do que qualquer um que tenha participado deste trabalho. Desta forma, com sua comunidade (inigualável), seu sangue, tenho fé e a certeza da retomada do seu caminho de vitórias. Não somos perdedores, não somos pequenos e não podemos deixar nos abater. Agora é a hora de trabalhar, mais do que nunca, provar que não somos grandes, somos imensos, e que podemos e vamos nos recuperar e voltar ao Grupo Especial e lá permanecer, pois é lá o nosso lugar. Estamos e estaremos juntos sempre.

Meu carinho eterno a todos vocês,

Junior Schall

Fonte: Assesoria de Imprensa

seja o primeiro a comentar!