Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Marco Lira tem encontro com segmentos da Viradouro


Em encontro realizado na noite de terça-feira (23/02) na quadra da Viradouro, o presidente Marco Lira recebeu inúmeras manifestações de apoio de vários segmentos da agremiação. O intuito do encontro foi justamente o de ouvir as sugestões e reclamações da comunidade. Todos os segmentos que estiveram presentes na quadra da agremiação, entre eles a Velha Guarda, ala das baianas, alas comerciais, ala das crianças e alguns representantes da harmonia e compositores, além da bateria, foram ouvidos separadamente e reafirmaram seu apoio ao presidente da vermelho e branca de Niterói.
A equipe para o carnaval de 2011 ainda não foi anunciada, o que deve acontecer nos próximos dias, mas a ordem do presidente é recomeçar os trabalhos imediatamente, reavaliando os erros e retomando os projetos sociais realizados na quadra da escola.
“Vamos trabalhar forte para devolver a Viradouro para o lugar que ela merece, que é o Grupo Especial. Não vou jogar a toalha, não vou desistir, pois hoje vi que tenho apoio dos que realmente amam a escola. E quem ama a escola como a Velha Guarda, as baianas, a bateria, vai estar com a gente.”, declarou o presidente.

Fonte: Assessoria de Imprensa

seja o primeiro a comentar!