Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Milton Cunha recebeu jornalistas no barracão do Acadêmicos do Cubango

Fotos: Ricardo Almeida/ Divulgação

Carnavalesco Milton Cunha

No início da noite de quarta-feira (03/02), o carnavalesco Milton Cunha recebeu os jornalistas no barracão de alegorias do Acadêmicos do Cubango, localizado na zona portuária do Rio. Sempre movido a irreverência e bom humor, o artista mostrou as maquetes dos carros da escola durante um coquetel e ainda os profissionais de imprensa puderam ver como está o trabalho de barracão da agremiação de Niterói.
Milton explicou detalhadamente cada uma das cinco alegorias da Cubango fazendo uma palestra que durou cerca de uma hora, intercalando com as considerações sobre o enredo “Os loucos da praia chamada saudade” e as perguntas dos jornalistas. Durante a palestra, Milton revelou que a incerteza sobre o horário de desfile da escola não comprometerá a beleza e os efeitos das alegorias e fantasias da verde e branco:
- Tudo me interessa. Eu estou pagando para ver, eu quero que o dia amanheça, eu sei de todos os investimentos de iluminação, neon, em leads, mas se não der para os investimentos, eu acho que o sol trará uma mensagem de verão, de tropicalismo para esse tipo de maluquice que é um enredo que celebra a loucura brasileira. Que a natureza venha do jeito que vier, noite ou dia, nós estamos preparados para o ziriguidum, sem pisar em ninguém, sem desrespeitar ninguém, e sai de baixo que lá vem Cubango!!!!

Acadêmicos do Cubango será a última escola a desfilar no sábado de Carnaval pelo Grupo de Acesso A. Segundo a Liga das Escolas de Samba do Grupo A, a agremiação deverá entrar por volta das 05h38min da manhã.

Fonte: Assessoria de Imprensa

seja o primeiro a comentar!