Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Miss Gay Cidade do Samba, apresentação do Carnavalesco Milton Cunha

foto do arquivo pessoal do carnavalesco
Carnavalesco Milton Cunha e Samile Cunha

O público gay ligado às escolas de samba do Rio de Janeiro tem um encontro marcado a partir de 20h da próxima sexta-feira (05/02), na Gamboa. O carnavalesco Milton Cunha, do Acadêmicos do Cubango, apresentará mais uma edição do concurso Miss Gay Cidade do Samba, que terá na disputa doze representantes das agremiações do Grupo Especial e quatro representantes do Grupo de Acesso A.

O evento contará com a presença do ativista GLBT Cláudio Nascimento, das rainhas de bateria do Grupo Especial, personalidades do mundo do samba, show de transformistas e a bateria Folgada da Cubango animando a festa. A ausência de vergonha na cara é item fundamental para o público que deseja se divertir no clima do samba.

- Já é o sexto ano que realizamos esta festa. Tudo começou entre uma brincadeira entre eu e o pessoal do Faria’s Bar, e hoje é uma superprodução, ficamos muito felizes porque até o Governo se interessou. É uma festa dos barracões, ferreiros, aderecistas, escultores da galera dos bastidores do carnaval. Não quero que perca essa característica, de ser um evento para os trabalhadores, isso é que deu a identidade da festa. É uma superprodução que acabou atraindo pelo lado inverso: o povo atraindo as estrelas. Será uma festa bem alegre – conta o carnavalesco Milton Cunha, animadíssimo com a proximidade da festa.

Com o patrocínio da Superintendência de Direitos Individuais, Coletivos e Difusos do Estado do Rio de Janeiro, vinculado a Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, o evento será realizado na Rua da Gamboa, esquina com a Rua da União, em frente ao Faria's Bar, atrás da Cidade do Samba, onde serão montados palco e passarela para o desfile dos concorrentes.
A entrada é franca.

Fonte: Assessoria de Imprensa

seja o primeiro a comentar!