Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

São João de Meriti coroará sua Rainha Julia Liers


Nessa sexta-feira (05/02), partir das 19h, na Rua Clemente Pereira Leandro, esquina com a Avenida Comendador Teles, Praça da Bandeira, Vilar dos Teles, São João de Meriti, a festa de coroação da rainha de bateria da Independente de São João de Meriti, a Tenente da PM Julia Liers.

Segundo o presidente da agremiação, Manoel Honorato será uma honra para toda a comunidade da Praça da Bandeira receber a todos os amigos que torcem pelo sucesso da Independente.
O evento terá inÍcio com a realização de uma missa afro, em seguida será realizada uma homenagem a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos do Estado do Rio de Janeiro, Benedita da Silva. Logo após a apresentação da nova rainha dos ritmistas e lançamento do cd do samba enredo da agremiação, que tem como tema: "Da chibata a gravata, São João de Meriti canta a africanidade".

Durante a noite show com os cantores Diego Chocolate e Marcelo Lannes, bateria de mestre Lula, mestre-sala Glório, porta-bandeira Maura, e o cantor Ito Melodia da União da Ilha do Governador.

Convidados especiais: deputado federal Carlos Santana, atriz Zezé Motta, ator Antonio Pitanga e dona Célia - ex 1ª dama da Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira e Associação das Escolas de Samba da Cidade do Rio de Janeiro.

A entrada é gratuita.
Fonte: Assessoria de Imprensa

seja o primeiro a comentar!