Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

sábado, 6 de março de 2010

Bateria da Viradouro tem novo comandante

foto de divulgação/assessoria
Mestre Pablo

Cria da vermelho e branco de Niterói, mestre Pablo estará no comando da bateria da Viradouro para o próximo carnaval. Aos 29 anos, Pablo começou ainda na ala das crianças da escola em 1991, mas seu sonho sempre foi chegar à bateria. Em 96, estreou no segmento tocando chocalho. Diretor de bateria responsável pelas caixas, hoje, o jovem mestre, que toca todos os instrumentos, tem muitos planos para o novo cargo.

“Ainda não caiu a ficha, nem consegui dormir direito, mas sei que a responsabilidade é muito grande. Tenho algumas idéias que ainda tenho que discutir com o presidente, entre elas uma escola para futuros ritmistas. Existem muitos adultos que querem aprender a tocar algum instrumento e quero dedicar um dia da semana para ensinar. Além disso, quero muito resgatar antigos ritmistas, quero que todos tenham prazer de tocar na bateria da Viradouro.”

Discípulo de mestre Ciça, Pablo tem no mestre um exemplo a seguir.

“Foi ele quem me ensinou tudo o que sei, quem me deu a oportunidade de ser um diretor de bateria e trabalhar pelo meu sonho. Não é fácil comandar uma das melhores baterias do carnaval, mas vamos trabalhar muito para resgatar as notas máximas.”, finaliza o novo comandante do coração da Viradouro.

Fonte: Assessoria de Imprensa

seja o primeiro a comentar!