Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mulher Filé continuará madrinha da Unidos da Vila Kennedy

foto: Geissa Evaristo

Mulher Filé e o presidente Manoel Ferreira e mestre de bateria Léo

Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos da Vila Kennedy continuará contando com a dançarina e cantora Yani de Simone - a Mulher Filé, como sua madrinha de bateria para o próximo carnaval.
A dançarina, que reinou à frente dos ritmistas no último carnaval no qual a escola alcançou o 3º lugar do Grupo C irá novamente ajudar a escola a eleger através de concurso a nova Rainha de Bateria 2011 que desfilará com ela à frente da bateria da vermelha e branca da Zona Oeste.

- Estou muito feliz em poder mais uma vez reinar à frente dos ritmistas da Unidos da Vila Kennedy. Jamais pensei em desistir do Carnaval. Quero ser campeã da Intendente em 2011 – declarou a madrinha.

Em breve a escola iniciará as inscrições para o concurso Rainha de Bateria 2011. Para se inscrever basta ter entre 18 e 30 anos, ser moradora da Zona Oeste, ter carisma e principalmente muito samba no pé.

A Unidos da Vila Kennedy levará para a Intendente Magalhães no próximo Carnaval o enredo: "Itaguaí: a cidade do Porto" de autoria do carnavalesco Cláudio Fontes.


Fonte: Assessora de Imprensa

seja o primeiro a comentar!