Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

quarta-feira, 21 de julho de 2010

O GRES Arranco tem novo mestre sala para o carnaval 2010.

foto de divulgação
MS Sandro Avelar

O responsável por defender o primeiro pavilhão da azul e branco do Engenho de Dentro junto com a porta bandeira Andreya Neves, é o jovem mestre sala Sandro Avelar. Aos 23 nos, Sandro já é experiente no posto. Cria da Beija Flor onde iniciou sua carreira, teve passagem pela Unidos da Tijuca, onde foi segundo mestre sala. Atualmente, o novo responsável pelo pavilhão azul e branco estava concentrando suas energias desempenhando as responsabilidades de presidente da Império da Praça Seca e de diretor do Império Serrano.
Sandro já não tinha intenção de continuar a carreira como mestre sala devido aos compromissos com a Império, porém o amor à dança falou mais alto.
- O convite do presidente Julião foi irresistível. Estou chegando para somar com a família arranquista e ajudar a trazer o título para escola junto com minha parceira Simone.

O Arranco desfila na terça feira de carnaval, pelo grupo de acesso B com o enredo “Arranco aplausos para exaltar, a mulher brasileira em primeiro lugar”, desenvolvido pelos carnavalescos Sandro Gomes, Morgana Bastos e Walter Guilherme.

Fonte: Assessoria de Imprensa – GRES Arranco

seja o primeiro a comentar!