Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Portela entregou a sinopse aos compositores da agremiação


Roberto Szaniecki e Claudio Vieira um dos idealizadores do enredo da Portela


Na última sexta-feira (23/7), a que pretendem participar da disputa de samba-enredo para o carnaval 2011. A azul e branco de Oswaldo Cruz e Madureira levará para avenida o enredo: “ Rio, azul da cor do mar” dos autores , Claudio Vieira, Marta Queiroz e desenvolvido pelo carnavalesco da agremiação, Roberto Szaniecki.


Os compositores tiveram uma palestra com os autores e puderam assistir a um vídeo demonstrativo que contava cada ato que está descrito na sinopse do enredo. Os poetas também puderam tirar dúvidas

O coordenador de harmonia Alex Jacob, pediu aos compositores que façam belos sambas, pois a sinopse é rica em detalhes que proporcionam aos sambistas fazerem grandes obras. Alex ainda falou que a Portela tem a característica de fazer sambas que mexe com a emoção dos portelenses. “O samba da Portela tem que ser feito de emoção”- Disse Alex.


A apresentação dos sambas-enredo será no dia 28 de Agosto, a partir das 15h, com cortes de sambas. Lembrando que a ala dos compositores da Portela é fechada.
A escola será à terceira escola a desfilar na segunda de carnaval, no dia 7 de Março de 2011.

Fonte: Viola - Assessoria de Imprensa

seja o primeiro a comentar!