Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Arranco inicia a disputa de sambas enredo

Nesta sexta (06/08), a partir das 22h, o GRES Arranco inicia sua disputa para escolher o samba enredo que levará para a Marquês de Sapucaí no próximo carnaval.
Com 16 obras inscritas, a disputa acontecerá todas as sextas feiras, com entrada franca. A ordem de apresentação para a primeira semana de disputa foi definida na noite de ontem, durante a audição dos sambas concorrentes. As obras se apresentarão na ordem inversa da inscrição, ou seja, o último inscrito será o primeiro a apresentar-se. Nesta primeira semana, não haverá cortes.

Ainda nesta sexta, a escola apresentará o novo casal de mestre-sala e porta-bandeira, que defenderá o pavilhão azul e branco. O jovem, porém experiente Daniel Joffre, substitui Sandro Avelar fazendo par com Andréia Neves que pelo 2º ano consecutivo, defenderá as cores da agremiação. O casal já começou os ensaios para a apresentação desta sexta e promete dar show.
Daniel é cria da Acadêmicos do Salgueiro, tendo iniciado a carreira aos nove anos na escola mirim, Aprendizes do Salgueiro. Desde então vem conquistando espaço dentro da agremiação. Em 2009 foi promovido a 2º mestre-sala da vermelho e branco e no carnaval deste ano, ganhou seu primeiro Estandarte de Ouro como mestre-sala revelação. Daniel também já atuou como primeiro mestre-sala da Flor da Mina do Andaraí e da Unidos da Vila Rica, ambas agremiações do Grupo de Acesso.

O Arranco desfila na terça- feira de carnaval com o enredo “Arranco aplausos para exaltar, a mulher brasileira em primeiro lugar”, desenvolvido pelos carnavalescos Sandro Gomes, Morgana Bastos e Walter Guilherme.

Serviço:
Local: quadra do Arranco – Rua Adolfo Bergamini, 196 – Engenho de Dentro
Horário: a partir das 22h
Entrada: franca

Fonte: Assessoria de Imprensa – GRES Arranco

seja o primeiro a comentar!