Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Grande Rio apresenta seu enredo em Florianópolis

fotos de divulgação

Ritmistas Danilo Gayer e passista

David Brasil, Danilo e Suzana Vieira - Mestre Sala Luís Felipe, Danilo e porta bandeira Squel
O Carnaval tomou conta de Florianópolis, no último sábado (31/07). A apresentação do enredo da Acadêmico do Grande Rio, com o título Y-Jurerê Mirim - A Encantada Ilha das Bruxas (Um conto de Cascaes) contagiou o público que lotou a AABB, em Coqueiros,.

A presença da diretoria, passistas, artistas tais como: Suzana Vieira, Nelsinho Freitas, David Brasil, Hugo Gross, Raul Gazzola, Mônica Carvalho,Cris Viana rainha da bateria, ritmistas comandados por Mestre Ciça, que vestiram as cores verde e vermelha, mostraram um pouco do que a vice-campeã 2010 pretende fazer na Avenida Marquês de Sapucaí, na Segunda-Feira de Carnaval.
O salão da AABB foi especialmente decorado para o evento, que não foi aberto ao grande público. Os convidados eram pessoas ligadas ao samba em Florianópolis, como diretorias e alas de Velha-Guarda das escolas, políticos, empresários, artistas locais.
Um dos momentos contagiantes, foi a apresentação das baterias-show, a da Protegidos da Princesa, a mais antiga escola de samba de Florianópolis, e a da Grande Rio.

Antes da escolha do enredo pela Grande Rio, outras escolas foram consultadas. O vereador e prefeito em exercício, Márcio de Souza, é o articulador do processo e levou a sugestão do enredo para a escola de Duque de Caxias, que mostrou-se interessada.

Fonte: Assessoria de imprensa

seja o primeiro a comentar!